terça-feira, 30 de junho de 2009

Julio Rodriguez


9 comentários:

Anônimo disse...

27/04/2005

Julio Rodriguez quer estrear logo

Meia, contratado junto ao 15 de Novembro, se apresentou no Olímpico na tarde desta quarta-feira.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O meia Julio Rodriguez, contratado pelo Grêmio nesta quarta-feira, já se apresentou no Estádio Olímpico e, na sua primeira entrevista, declarou entusiasmo por chegar a um grande clube. Ele revelou ainda que deseja estrear logo, até porque se considera em ótima condição física, afinal defendeu o 15 de Novembro, de Campo Bom, até a noite desta terça-feira, quando a equipe vice-campeã gaúcha empatou em 0x0 com o Brasil de Pelotas, pela Copa Emídio Perondi.

Julio Pablo Rodriguez Cristóbal, uruguaio que se considera um polivalente, diz que há muito esperava a oportunidade de defender um grande clube, e o acerto com o Tricolor gaúcho significa a realização de um sonho. "Estou muito feliz, afinal era a chance que eu estava esperando há muito tempo", disse ele, na entrevista concedida no final da tarde, no Estádio Olímpico.

O experiente meio-campista - 27 anos, 1,78m e 77kg - começou carreira no Huracán e, antes de chegar ao 15 de Novembro, passou por outros três clubes do Uruguai, sendo o último deles o Maldonado. Essa experiência, adianta ele, será importante para ajudar o Grêmio na Série B, já que "o futebol uruguaio tem como característica o sacrifício, muito trabalho, e a gana para sempre ganhar as partidas".

A Segundona, na sua análise, "é outro tipo de futebol, com muito mais marcação", e para isso ele garante estar preparado. Até porque otimismo é uma de suas características, o que ficou claro quando declarou: "Tenho muita confiança em mim, o professor - Mano Menezes, novo treinador do Grêmio - também confia, o que me deixa tranqüilo".

Julio Rodriguez assinou contrato até dezembro de 2007 e viaja nesta quinta-feira para o Uruguai, de onde retorna na próxima segunda. Enquanto isso o clube tentará acelerar o processo de regulamentação que permitirá que seja aproveitado logo no time do Grêmio.

Anônimo disse...

Meia Julio Rodriguez está deixando o Olímpico
Jogador uruguaio está se transferindo para o futebol da Coréia do Sul



O meia uruguaio Julio Rodriguez, 27 anos, que estreou com a camisa do Grêmio no último sábado, contra o Paulista, está deixando o Olímpico sem sequer ter disputado um jogo inteiro. Nesta sexta, dia 17, o jogador revelou ter recebido uma proposta do Incheon, da Coréia do Sul.

– Foi uma situação difícil para mim. Recebi toda a confiança no Grêmio, mas a parte econômica pesou bastante – disse o jogador.

Como assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2006, Julio Rodriguez precisará indenizar o clube. Além disso, o Grêmio terá direito a 50% sobre qualquer negociação que o Incheon venha a fazer envolvendo o jogador até o final do próximo ano.

Com informações do jornal Zero Hora.

Anônimo disse...

=/

Allan disse...

Deve estar felicíssimo com a sua decisão de deixar o Grêmio e se enconder na Coréia, hoje em dia.

Tá mofando no Montevideo Wanderers.

Anônimo disse...

nao deu certo no gremio

Anônimo disse...

Jogador que foi burro e foi embora sem quase jogar.

Heitor disse...

Se destacou no time do 15 de Campo Bom, quando foram ateh a seminifinal (??) da Copa do Brasil. Um meia que jogava aberto pelos lados do campo, geralmente pela direita. Nem jogou e foi embora. Sabia que nao jogava nada.

Anônimo disse...

forçou a barra pra ir embora

Guilherme Podewils disse...

Fez parte do time do 15" de campo bom 2005 fez um golaço na final do gaúchão , porém no Grêmio se quer fez um jogo.