terça-feira, 30 de junho de 2009

Gilberto

12 comentários:

Anônimo disse...

Eh o gilberto lateral esquerdo q jogou na seleçao e a pouco tempo queria voltar pro Gremio?

Anônimo disse...

Direçao burra, ele praticamente implorou pra voltar mas nao quiser e deixaram o cuzeiro pegar ele.. Ta tri bem la, e hoje inclusive jogou muito e marcou dois nos macacos hoje!

Sport Club 2006 2x3 Cuzeiro

PQP direçao!

Anônimo disse...

13/09/2009
Gilberto associa dívida a desacerto com o Grêmio

Camisa 10 cruzeirense tentou negociar retorno ao Tricolor


Após marcar dois gols e se destacar na vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Inter, o meio-campista Gilberto falou sobre o insucesso nas negociações entre ele e o Grêmio, clube onde chegou em 2002. Ainda no Tottenham, antes de se acertar com o clube mineiro, ele procurou o Grêmio, e acredita que uma dívida pendente inviabilizou o acerto.

– Conversei com o Mauro Galvão, com o seu Verardi. Não digo nem pelo Galvão nem pelo Verardi, pessoas pelas quais tenho um carinho muito grande, mas pelas outras pessoas que lá estão, talvez por outros motivos. O Grêmio me deve salários ainda de 2003, e talvez essas pessoas que sabem que tem dinheiro para me pagar não quiseram que eu voltasse – explica.

Ele destacou o vínculo afetivo que criou com os torcedores.

– A torcida do Grêmio é especial para mim. Antes de retornar ao Brasil, conversei com pessoas do Grêmio, mas eles acharam que eu não seria o nome ideal para voltar. Paciência, futebol é isso aí – garante.

Segundo Gilberto, ele acionou a Justiça cobrando estes salários apenas depois do desacerto com o Grêmio:

– O Galvão e o Verardi disseram que seria difícil eu voltar, mas eu tenho certeza que não foi por parte deles. Eu tenho que cobrar salário que é meu, né. Foi depois do meu retorno ao Brasil que eu entrei na Justiça. Eu queria voltar, recebo várias mensagens de torcedores do Grêmio pedindo para eu voltar. Desde quando cheguei ao Grêmio em 2002 fui superprofissional, mas essas pessoas não entenderam assim.

Gilberto admitiu que pretendia voltar ao Grêmio, e agradeceu ao carinho da torcida do Tricolor.

– Tive momentos especiais no Grêmio, mas não tive chance de retornar. Agora retornei a Porto Alegre pelo Cruzeiro, marquei dois gols, e graças a Deus estamos buscando nosso espaço no G-4 – lembra.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2651897,Gilberto-associa-divida-a-desacerto-com-o-Gremio.html

Anônimo disse...

ah, este negro era bom, mas quer jogar no meio hoje em dia...

Allan disse...

Jogava pra caralho! Melhor lateral-esquerdo que passou por aqui nos últimos tempos.

edson disse...

cagada da direção II

Anônimo disse...

Deveria ter sido titular na Copa de 2006...

Anônimo disse...

A direção de merda do Gremio,não o quis,não gosta de craques,até parece a gestão do José a. Guerreiro.......

Artur W. disse...

Esse é craque!

Anônimo disse...

craque....

Anônimo disse...

Se aposentou hoje

Anônimo disse...

Baita lateral/meia, mas muito mercenário.