terça-feira, 30 de junho de 2009

Evaldo

9 comentários:

Allan disse...

Veio do Vila Nova/GO. Foi bem. Titular, ao lado do William, em 2006. O Grêmio só não ficou com ele por causa de uns entraves jurídicos do jogador com o clube goiano.

Hoje em dia, briga pra não cair pra Série C com o Bahia.

Anônimo disse...

bom zagueiro

Unknown disse...

O Milan queria!!

araken medeiros disse...

não entendo como tantos jogadore excelentes,acabam tão cedo em clubes pequenos o evaldo pra mim foi um dos melhores zagueiros que passarão aqui,gostava muito dele.

Anônimo disse...

A MELHOR COISA QUE FEZ PELO GREMIO FOI UM GOL CONTRA O CORINTHIANS EM 2006 , FOI PRO JAPÃO E VOLTOU PARA JOGAR NO SANTOS, VIROU O REI DO CARTÃO VERMELHO . VEIO DO VILA NOVA JUNTO COM O PAULO RAMOS E O PEDRO JÚNIOR .PASSOU ULTIMAMENTE POR CORITIBA, BAHIA,PONTE PRETA , CRICIUMA E ATUALMENTE ESTÁ NO NOVO HAMBURGO . CARREIRA DESCARGA A BAIXO HEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

reservaço no NH.......no Gremio foi bem

Unknown disse...

fontes me disseram que não ficou no gremio porque agasalhava o pepino...

Karkas disse...

Comparando com as merdas de zagueiros que o Grêmio tem hoje, era bom zagueiro. E até de vez em quando fazia os gols dele.

Anônimo disse...

O Evaldo foi bem no gremio o time assim que acabou o campeonato gaucho e o gremio campeão não o valorizou aumentou salario de todos jogadores e ele não foi valorizado sendo que foi considerado um dos melhores zagueiros do campeonato, ai ficou a duvida com algumas propostas de times brasileiros recebeu proposta excelente do japão descidiu ir pra lá , mas como a maioria dos jogadores não se adaptam resolveu voltar , e infelizmente não estava 100% das suas condições fisicas , e houve essa decaida na carreira mais a temporada do 2° semestre dele do ano passado foi ótima no time Tarxien Raimbows de Malta fes 5 gols no campeonato , descidiu voltar para o brasil esta atualmente no time do Vila nova de MG , na disputa do campeonato mineiro 2013, e com certeza fará um ótimo campeonato.